Oie meus amores, hoje vim fala sobre um blog de culinária bem interessante casalcozinha.
Um casal fez este blog com o intuito de compartilha suas ideias gastronômicas com receitas feitas no dia a dia deles e outras que eles se aventuram a fazer e tiveram sucesso.
  Tem receitas variadas pra diferentes gosto, do simples ao mais complexo. Há também dietas com ótimas receitas, dicas e técnicas culinárias, que com certeza vai facilitar sua vida.
Uma coisa que achei diferente mas muito legal, é que no blog possui um glossário com os termos
gastronômicos.
Há e não esquecendo uma coisa que presto bastante atenção nos blogs é o design, Logo de primeira quando entrei, já fui mim identificando, Notei que é um design moderno, Muito bem organizado e fácil de navegar por ele. Super recomendo para vocês.


5 Comentários

  1. Gosto de visitar blogs de receitas, porém apenas leio as simples kkkk
    Vou dar uma olhada neste.
    Um beijo.
    http://naodeixeocafeacabar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom Adri, esse blog tem várias receitas bem legais pra fazer.

      Excluir
  3. Adorei a dica, eu não levo muito jeito na cozinha, então estou sempre recorrendo a internet para ajudar !!


    Beijoo Rii Mendes
    www.mendesrosa.com

    ResponderExcluir