Oie galerinha.
hoje vou responder a tag 7 coisas, e quem me indicou foi a mary,e a Marina Pereira É um ótimo blog, então vamos as resposta, e fiquem ligadinhos que o próximo blog a ser indicado pode ser o seu.
                                                   


7 Coisas para fazer antes de morrer:
  1. conhecer outros países
  2. mim forma em designer, musica e outra coisa
  3. ter o emprego dos meus sonhos
  4. escala o monte Everest
  5. viver com alguém que mim faça feliz
  6. ter a casa e carro dos meus sonhos 
  7. fazer uma grande aventura

 7 Coisas que mais falo
  1. É mesmo?
  2. humrum
  3. oi flor
  4. vou compra
  5. num mim diga
  6. boa tarde                                                                                                               
  7.  ownt        
                                                              7 Coisas que faço bem
  1. canta
  2. toca violão
  3. desenha
  4. inventa
  5. dorme
  6. estudar
  7. dança
                                                      7 Coisas que não faço bem  
  1. cozinhar
  2. mentir
  3. acorda cedo
  4. mim arruma rápido
  5. tenta explica (kkkk acabo mim embolando toda)
  6. ser egoísta
  7. gosta fácil
                                                7 Coisas que me encantam 
  1. viagens
  2. bons livros
  3. musica
  4. família
  5. amizade
  6. filmes e séries
  7. fotos
                                                  7 Coisas que eu amo
  1. DEUS
  2. chocolate
  3. minha família
  4. meus amigos
  5. cantar
  6. tocar violão
  7. conhecer lugares diferentes 
                                                  7 Coisas que eu não gosto
  1. falsidade
  2. funk
  3. calor
  4. reclamação
  5. terno feminino
  6. a cor amarela
  7. carne de soja
                                                            7 Blog que eu indico   

2 Comentários