Oie meninas meninas para quem não sabem estou participando de um projeto bem legal, feito pela blogueira Mirian kardoso, eu e mais oito menias e´bem legal o projeto, só que eu acabei mim atrasando, minha internet não cooperou. VOU RESUMI TUDO POR FOTOS.
 
          


                                                           QUINTA-FEIRA



comecei o dia já entrando aqui no blog.

SEXTA- FEIRA:

aproveitei pra terminar de compor minha musica.
e da aula pro meu amigo.

SÁBADO

Aproveitando pra estudar muito

DOMINGO

saindo um pouco
kkk, nei consegui tira uma foto do por do sol.

SEGUNDA:
organizando meus desenhos


TERÇA:



Meu Deus !!
terça feira fiz milhões de trabalhos e foi pro cursinho de noite

QUARTA-FEIRA

Tirando selfe com os amigos da escola.


GENTE EU NÃO FIZ SÓ ISSO NESSA SEMANA VIU? SÓ ESQUECE DE TIRA MAIS FOTOS.


blogs que participaram do projeto:
                               

                                EUZINHA                                
                                                             Mirian Kardoso                            
                                                               Joana Nunes                              
    Milka Costa      
                                                             Mariana Albertin
                                                                         BEATRIZ

Não deixem de da uma olhada no delas, amei o de todas as participantes.


                                             

8 Comentários

  1. Ual, aula de violão? adorei! Sempre quis aprender, mas ainda não criei coragem rsrs
    beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, quando você criar coragem, tenho certeza que vai gosta bastante.

      Excluir
  2. Que compromissada eim! hehe
    Amei seu blog, tudo perfeito!

    Beijos
    http://brunagenero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Amei seu blog! amei os seus clicks da semana . amei tudo! Parabéns!

    ResponderExcluir