Olá meninas, hoje trarei o primeiro sorteio de blog e como eu vi muitas gente falando que queria um template exclusivo, então resolve fazer um sorteio, ele é bem simples, mais da pra quebrar o galho.
    Imagem do template:



o template contem:
-gadgets de redes sociais
-botões de compartilhamento do facebook. twitter. e google+.
sidebar personalizado.


Vamos as regras:
- ser seguidora do blog
- e do blog da Mirian kardoso
- deixar um comentário neste post.
- E um e-mail válido ou rede social para contata o ganhador

o sorteio sera até o dia 13/04/15
Boa sorte meninas!

19 Comentários

  1. Adorei!
    Já estou seguindo e participando! o/
    restritodreams@gmail.com

    www.miriankardoso.com.br

    ResponderExcluir
  2. ja estou participando e seguindo seu blog
    email: larissaribeiro@hotmail

    ResponderExcluir
  3. tambem estou participando, ha e amei seu blog
    email: jessica-hta5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bem legal que ficou.
    É você que faz?

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim flor!! amei seu blog, vou esta sempre acompanhando e se caso queira participar do sorteio olha as regrinhas no post. não deixe de participar!

      Excluir
  5. não sou menina mais ta valendo
    quero ganhar e se der pesonalizar

    email: washingtonadriano2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo os dois blog já ha ha espero ganhar preciso muito <3
    Meu e-mail :: meninascoisas1@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Seguindo os dois, espero ganhar haha estou precisando muito.
    email: beatrizfinoc@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal,só não vou participar pq mudei o meu a pouco tempo,beijos.
    Haa linda te indiquei para uma TAG.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/2015/04/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  9. QUE TEMPLATEE DIVOOO,pena que perdi esse sorteio foi só ate o dia do meu niver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena lu, MAIS tenho boas noticias pra você, semana que vem farei outro sorteio, e o template vai ser muito mais trabalhado.

      Excluir